terça-feira, 28 de outubro de 2008

:•) Universos subindo a serra!

Não sei com que pé entrei no orfanato para nossa estréia UNIVERSOS, mas qualquer um que tenha sido, com certeza foi o direito!


Essa visita foi ÚNICA. E pra que não fique nenhum dúvida do que quero dizer: única - fem. sing. de único
adj., que é só um; de cuja espécie ou género não há outro; sem igual; singular, excêntrico, extravagante; exclusivo; excepcional; superior a todos os demais.

Confesso ainda estar sob efeito da tarde de sábado. Não somente pelo resultado, mas principalmente pelo decorrer do processo. Tudo fluiu absurdamente bem. A chegada da equipe à Petros, passando por nosso trabalho de artes no shopping; a maquiagem no 'camarim', as graças gratuitas que tomam conta da gente involuntariamente ao terminarmos a produção da personagem, nossa tentativa de entrada 'impermeável' no orfanato, os primeiros sorrisos nos recepcionando... aliás agradeço agora às nossas anfitriãs: é ótimo chegar e ouvir 'Chegaram!! Ai que bom que vcs estão de volta!". MUITO OBRIGADA a todos que contribuiram! A interação está cada vez melhor, o que reflete diretamente no nosso trabalho. Inovamos colocando em prática uma das nossas idéias... instruir divertindo, educar brincando. O primeiro passo de muitos, certamente.




Juiz, equipes 'time' e 'nome', valeu pela disposição e empenho em colaborar de coração aberto!
:)



Danielle Barreto
(relatório da visita de 27/09 - Casa da Criança Antônio de Padua / Petrópolis, RJ)

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhh...lindo post.Realmente foi uma visita unica, essa deixou marca.É muito bom fazer parte desse Universo.

Anônimo disse...

Muito bem colocado, foi perfeitamente perfeito. E fazer parte disso é um privilégio!