sábado, 4 de abril de 2009

:•) Lar Santo Alberto [SP]

O Lar Santo Alberto nos reserva sempre surpresas!


A recepção mais uma vez foi calorosa! Comandados por Dona Onda o Lar estava a nossa espera, também pudera depois de tanto tempo sem visitá-los a expectativa de todos era grande! Muitas conversas e histórias acalentaram nossos palhaços e palhaças que encantados com dona Onda receberam uma grata surpresa: Dona Maria de Lurdes (94 anos de pura lucidez e boa forma!), a nova companheira da Dona Ondina!Sim, é isso mesmo dona Onda tem uma nova, velha, amiga! (Digo nova velha amiga porque elas juram que estudaram juntas quando eram pequenas!) Elas nos encantaram! Foi só risada!Além da tradicional Onda “de alegria” tive uma longa conversa com a senhora Maria, que vive em Ilhéus [;D], logo me senti em ilhéus por alguns minutos (Que viagem gostosa!).

Mais informações quentinhas:



- Seu Nilton ou seu Nelson ( Para falar a verdade não sabemos o nome verdadeiro dele até hoje) saiu da cadeira de rodas e se recupera bem! Estava sentado no sofá da sala e foi logo falando: “Quero uma nova festa junina! Oh festa gostosa!”




- Guilhermina Ventura Vilela nossa vovó mais antiga continua em sua poltrona sentadinha e sorrindo para todos que surpreendentemente, segundo ela, lembram seu nome! Mas ai eu te pergunto dá para esquecer? :)

Um comentário:

esquiciticesdomundo disse...

como sempre... os atos no lar sto alberto são otimo...
dessa vez num pude comparecer... mas a proxima estarei presente como sempre.XD
a todos q foram ficam mus parabens por mais um ato lindo

abraços
Psycho